Você Deixa Para Trás
Quem cuida do seu seguro de vida? Há estimativas de que metade das residências americanas não possuem nenhuma proteção de seguros de vida. Não é fácil considerar nossa própria mortalidade, mas planejar para o inevitável é crucial.
Seguro de vida não é só para pessoas afogadas em dividas, nem para deixar como herança para algum familiar. Seguro de vida também cobre despesas com funerais (atualmente o funeral mais simples pode chegar a $10.000), garante a educação de seus filhos, o pagamento de hipotecas e prestações de veículos, além de garantir paz e tranquilidade para que os familiares sobreviventes possam passar pelo período de luto sem preocupações econômicas. Um bom seguro de vida pode até prover doações para a entidade beneficente de sua preferência.
Cuidando
De todos
A cobertura que você precisa
Em seus termos
Há diversos tipos de seguros de vida, mas os mais conhecidos são os por tempo determinado e o universal.
Há pontos positivos em ambos e a decisão para comprar um deles, ou ambos, só deve ser feita após uma consulta com um agente de seguros experiente e confiável. Cada pessoa tem uma situação de vida diferente — em relação à familiares e finanças, portanto só um profissional pode fazer uma criteriosa análise das circunstâncias e oferecer uma solução personalizada.
O seguro de vida também pode ser usado para aumentar o “valor em dinheiro” com base em impostos diferidos, tanto em produtos com base em títulos indexados quanto variáveis. Há inúmeras possibilidades e seguro de vida deve ser considerado como uma importante ferramenta no portfólio de investimentos.
Seu Seguro de Vida
Especialistas
Faça Uma Cotação
Author